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TUDO QUE O SEU NEGÓCIO PRECISA EM UM SÓ LUGAR!

SOCIAL ADS E

LINKS PATROCINADOS

Alcance mais resultados para o seu negócio anunciando nas redes sociais, como Facebook e Instagram, e no Google ADS. Você decide o que quer divulgar e quanto investir em seus anúncios.

Nós, da Zeta, cuidamos de tudo para a sua empresa ter mais alcance, engajamento e conversão.

Social Media
INVISTA EM SOCIAL ADS E EM LINKS PATROCINADOS

PARA FORTALECER SUA MARCA

Obtenha orientação de um especialista para anunciar no Facebook ADS, Instagram ADS e Google ADS, de forma estratégica, com preço acessível e ótimos resultados. Veja o que oferecemos:

 

ANÁLISE PRELIMINAR E BRIEFING

Nossa equipe analisa o perfil comercial do cliente nas redes sociais e levanta informações através do briefing para propor soluções eficientes e compatíveis com a verba e os objetivos do negócio.

PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS

A partir de um diagnóstico e das informações coletadas, planejamos as estratégias, de acordo com o público alvo, e definimos as campanhas, seus objetivos e o cronograma das ações.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS TEXTUAIS

Com base no planejamento, nossos redatores e designers vão criar os conteúdos textuais dos anúncios, com chamadas atrativas e relevantes e alinhados com os objetivos traçados.

CRIAÇÃO LAYOUTS DOS ANÚNCIOS

Elaboramos layouts incríveis de anúncios e posts, em diferentes formatos, de acordo com a rede social e alinhados com as estratégias definidas. A identidade visual da sua empresa com destaque garantido. 

PUBLICAÇÃO DOS ANÚNCIOS E POSTS IMPULSIONADOS

Na fase de publicação dos anúncios ou impulsionamento dos posts, definimos o objetivo, o público a ser alcançado, o formato de exibição e o orçamento em parceria com o cliente.

ACOMPANHAMENTO E RESULTADOS

Acompanhamos os resultados dos anúncios e posts impulsionados e geramos relatórios completos e personalizados, para análise e adequações no desempenho.

SocialAds
POR QUE INVESTIR EM

SOCIAL ADS

Os anúncios em redes sociais são uma forma de agilizar a distribuição da produção de marketing da sua empresa. Isso por que o alcance orgânico em mecanismos de busca, como o Google, e nas próprias mídias sociais pode demorar a vir. Se a sua empresa não for conhecida, dificilmente será procurada pelo nome.

Mais do que isso, trabalhar com Social ADS lhe proporciona falar diretamente com o público-alvo da sua empresa. Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, por exemplo, permitem segmentações em níveis muito profundos. As atividades dos usuários fornecem informações valiosas para que as empresas façam ofertas personalizadas.

A Zeta pode ajudar você nisso, cuidamos do planejamento de marketing de suas redes sociais. Um especialista irá planejar, produzir, publicar seus anúncios com imagens e informações para um público segmentado, além de monitorar e analisar os resultados obtidos.

FacebookADS
FACEBOOK ADS

CONECTE SUA EMPRESA AS PESSOAS CERTAS

O Facebook é a rede social mais popular do mundo, com mais de 2,2 bilhões de usuários. No Brasil, já são quase 130 milhões de pessoas usando o Facebook diariamente. É uma boa oportunidade, portanto, para sua empresa impactar um grande número de pessoas.

Ao anunciar no Facebook ADS, plataforma de serviço de publicidade virtual disponibilizado pela rede social, você pode fidelizar seus clientes, captar novos clientes  e pessoas interessadas no seu negócio (LEADS), melhorar a sua rede de relacionamento, aumentar a exposição da sua marca e de seus produtos e/ou serviços e, assim, gerar resultados.

Conte com a equipe especializada da Zeta Design para gerenciar, produzir, publicar e monitorar seus anúncios para conquistar potenciais clientes (LEADS) de baixo custo, aumentar o número de seus SEGUIDORES ou gerar TRAFEGO qualificado para o seu site.

BENEFÍCIOS

  • Segmentação do público alvo: segmenta por idade, sexo, localização (cidade, estado, país), profissão e até mesmo interesses pessoais e dados profissionais.
  • Recurso “lookalike audiences”, que significa audiências similares: permite aos anunciantes executarem o upload de informação sobre clientes ativos do seu sistema para o Facebook. O Facebook utiliza filtros que se associam a estes dados. O resultado é que os anúncios alcançarão usuários com um perfil mais próximo ao desejado pela empresa, elevando as chances de bons resultados.
  • Mensura dados de campanhas/ anúncios: gera relatórios completos da performance das campanhas/anúncios, permitindo ver seus resultados para ações futuras.
  • Baixo investimento: o custo para anunciar no Facebook ADS é muito mais acessível. Com baixo investimento pode-se obter ótimos resultados.
  • Controle de Investimento: O anunciante tem total controle sobre os valores investidos. É possível determinar quanto será gasto por mês, por dia e por campanha. Também é possível fazer com que a cobrança seja realizada quando o anúncio receber cliques (CPC) ou a cada 1.000 impressões (CPM).
  • Exposição visual ampliada:  permite a inserção de imagens e vídeos nos anúncios. Isso gera maior impacto no feed de notícias dos usuários.
  • Diferentes formatos de anúncio: imagens, carrossel, coleção, vídeo e apresentação multimídia, catálogos e stories.
  • Formas de pagamento: o Facebook ADS trabalha com pagamento por cliques ou por visualizações. O pagamento por visualizações é efetuado a cada mil exibições do anúncio, e também conhecido como CPM (custo por mil).
IntagramADS
INSTAGRAM ADS

DIVULGUE SUA MARCA COM APELO VISUAL

O Instagram, que foi adquirido pelo Facebook em 2012, é uma rede social com grande apelo visual, focada em compartilhamento de fotos e vídeos, com mais de 500 milhões de usuários por dia. É a segunda rede social mais acessada no Brasil, perdendo apenas para o Facebook.

O Instagram ADS, que faz parte da plataforma de anúncios do Facebook ADS, permite criar anúncios em formato de vídeos, fotos, carrossel de imagens ou vídeos, coleção de produtos para e-commerce e tela cheia nos Stories. O objetivo dos anúncios é gerar mais cliques para conseguir LEADS, maior visibilidade, reconhecimento e atração para marcas, produtos e/ou serviços.

Por ser uma rede social focada em compartilhamento de imagens, se tornou o ambiente perfeito para as empresas que buscam construir um relacionamento com seus clientes, aumentar o número de seus seguidores e gerar trafego qualificado para seus sites. Conte com a equipe especializada da Zeta Design para gerenciar, produzir, publicar e monitorar seus anúncios para obter mais clientes. 

BENEFÍCIOS

  • Ligação com Facebook: Os anúncios do Instagram são criados dentro da plataforma de anúncios do Facebook, facilitando a criação de ações integradas entre ambas redes sociais.
  • Segmentação do público alvo: assim como no Facebook ADS, é possível criar anúncios para audiências específicas, com interesses específicos segmentar por renda e interesse em bens de alto padrão. Essas são algumas das muitas possibilidades.
  • Recurso “lookalike audiences”, que significa audiências similares: permite aos anunciantes importar dados de seus clientes ativos para a plataforma de anúncios do Instagram ADS que utiliza filtros que se associam a estes dados. O resultado é que os anúncios alcançarão usuários com um perfil mais próximo ao desejado pela empresa, elevando as chances de bons resultados.
  • Mensura dados de campanhas/ anúncios: gera relatórios completos da performance das campanhas/anúncios, permitindo ver seus resultados para ações futuras.
  • Baixo investimento: o custo para anunciar no Instagram ADS é muito mais acessível. Com baixo investimento pode-se obter ótimos resultados.
  • Controle de Investimento: O anunciante tem total controle sobre os valores investidos. É possível determinar quanto será gasto por mês, por dia e por campanha. Também é possível fazer com que a cobrança seja realizada quando o anúncio receber cliques (CPC) ou a cada 1.000 impressões (CPM).
  • Exposição visual ampliada:  permite a inserção de imagens e vídeos nos anúncios. Isso gera maior impacto no feed de notícias dos usuários.
  • Diferentes formatos de anúncio: imagens, carrossel, coleção, vídeos e apresentação multimídia, catálogos e tela cheia nos stories.
  • Formas de pagamento: trabalha com pagamento por cliques ou por visualizações. O pagamento por visualizações é efetuado a cada mil exibições do anúncio, e também conhecido como CPM (custo por mil).
O QUE FAZEMOS NA GESTÃO DE ANÚNCIOS

NO FACEBOOK ADS & INSTAGRAM ADS

 

VISUALIZAÇÕES DE VÍDEOS

Divulgamos vídeos corporativos para aumentar o reconhecimento da sua marca.

GERAÇÃO DE CADASTRO

Coletamos dados de cadastros de pessoas interessadas (Leads) nos seus negócios.

MENSAGENS VIA MESSENGER

Fazemos mais pessoas se conectarem com a sua empresa no Messenger.

CONVERSÕES

Criamos estratégias para as pessoas executarem ações valiosas no seu site.

VISITAS EM SUA LOJA

Divulgamos seus pontos comerciais para pessoas que estão nas suas imediações.

celular-Instagram

RECONHECIMENTO DA MARCA

Alcance de pessoas com maior chance de se impactar com seus anúncios e sua marca.

ALCANCE

Exibimos seus anúncios para o máximo de pessoas segmentadas.

TRAFEGO

Enviamos mais pessoas para um destino, como um site, aplicativo ou Messenger.

ENVOLVIMENTO

Fazemos mais pessoas verem sua publicação e se envolverem com ela.

INSTALAÇÃO DE APLICATIVO

Direcionamos pessoas para a loja de aplicativos na qual elas podem baixar seu aplicativo.

COMO FAZEMOS A GESTÃO DE ANÚNCIOS

NO FACEBOOK ADS & INSTAGRAM ADS

 

  • Análise da presença da sua empresa/negócio nas redes sociais para elaborar um diagnóstico.

  • Levantamento de informações da sua empresa, por meio de um briefing, para definição de objetivos da comunicação.

  • Criação das estratégias e conceitos das campanhas/anúncios.

  • Definição da segmentação do público, tipo de anúncio, duração da campanha, objetivos e investimentos.

  • Desenvolvimento do conteúdo textual dos anúncios.

  • Criação do layout dos anúncios, com as dimensões adequadas e imagens de alta resolução.

  • Aprovação das campanhas/anúncios com o cliente.

  • Trâmites administrativos e financeiros para realização da campanha entre cliente e Social ADS (Facebook e Instagram).

  • Publicação das campanhas/anúncios, com acompanhamento diário dos resultados.

  • Contato frequente com o cliente por e-mail, telefone e WhatsApp.

  • Envio de Relatório de Desempenho para análise e propostas.

PLANOS E PREÇOS

GESTÃO DE ANÚNCIOS SOCIAL ADS

 

SOCIAL ADS 1

R$ 395,00 por mês
  • Facebook ADS e Instagram ADS
  • Planejamento das Campanhas/Anúncios
  • Campanhas Ilimitadas
  • Até 8 anúncios/mês - 2 por campanha
  • Anúncios segmentados
  • Campanhas dispositivos móveis
  • Criação layouts dos anúncios
  • Revisões ilimitadas
  • Acompanhamento dos anúncios
  • Relatório Mensal de Resultados
  • Atendimento personalizado

SOCIAL ADS 2

R$ 645,00 por mês
  • Facebook ADS e Instagram ADS
  • Planejamento das Campanhas/Anúncios
  • Campanhas Ilimitadas
  • Até 12 anúncios/mês - 3 por campanha
  • Anúncios segmentados
  • Campanhas dispositivos móveis
  • Criação layouts dos anúncios
  • Revisões ilimitadas
  • Acompanhamento dos anúncios
  • Relatório Mensal de Resultados
  • Atendimento personalizado

SOCIAL ADS 3

R$ 895,00 por mês
  • Facebook ADS e Instagram ADS
  • Planejamento das Campanhas/Anúncios
  • Campanhas Ilimitadas
  • Até 16 anúncios/mês - 4 por campanha
  • Anúncios segmentados
  • Campanhas dispositivos móveis
  • Criação layouts dos anúncios
  • Revisões ilimitadas
  • Acompanhamento dos anúncios
  • Relatório Mensal de Resultados
  • Atendimento personalizado

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Nos preços dos planos acima não estão inclusos os valores dos investimentos de mídia para publicação no Facebook ADS e Instagram ADS que será combinado posteriormente com o cliente.
  • Os planos acima podem ser contratados com periodicidade mensal, bimestral, trimestral, semestral e anual. Porém, recomendamos um período mínimo de quatro meses para que os anúncios possam atingir um grau de otimização, possibilitando um maior resultado sobre o seu investimento.
  • Caso os planos oferecidos de Gestão de Anúncios no Facebook ADS e Instagram ADS não atendam as suas necessidades, entre em contato para que possamos customizar uma proposta com base no seu perfil.
GoogleADS
GOOGLE ADS

(LINKS PATROCINADOS)

O Google ADS, antes chamado de Google AdWords, é a plataforma de anúncios online do Google que permite utilizar links patrocinados, para aparecer nos primeiros resultados quando o cliente potencial estiver buscando na internet sobre seus produtos ou serviços. Esse serviço é a forma mais rápida para trazer clientes potenciais online para seu negócio.

Seu sistema de publicidade é construído por algoritmos que calculam o Custo por Clique (CPC) ou o Custo Por Mil impressões (CPM), ambos visualizados em páginas de pesquisas relacionadas às palavras-chave pesquisadas em formato de links. Mas, como isso funciona?

O Google ADS funciona da seguinte forma: para cada anúncio criado e publicado se dá um lance para a palavra-chave relacionada. No momento que um usuário faz uma pesquisa no Google usando a mesma palavra-chave do seu anúncio, este vai se mostrar nos resultados de busca, no topo da página. Contudo, o valor do investimento é fator decisivo para que o seu anúncio seja exibido primeiro que o seu concorrente, como também a qualidade e relevância das peças publicitárias. Uma das formas de se avaliar a relevância de um anúncio é verificando a taxa de cliques. Se a taxa for alta isso mostra que o anúncio possui apelo e qualidade para os usuários.

Por ser o maior mecanismo de buscas do mundo, o Google é uma excelente opção para quem deseja promover seu negócio, produto ou serviço de maneira direcionada, segmentada e também mensurável. A Zeta Design está pronta para lhe ajudar a desenvolver seus anúncios e palavras-chave relevantes para destacar o seu negócio no maior canal de buscas.

BENEFÍCIOS

  • Apareça para quem está buscando seu serviço ou produto: Cerca de 98% de todo o tráfego de pesquisa online do mundo é feito pelo Google e isso significa que o seu cliente final pode estar procurando pelo serviço que a sua empresa oferece neste exato momento e este é o motivo principal para anunciar no Google ADS.
  • Configuração de anúncios: A ferramenta permite configurar os anúncios para que somente pessoas interessadas em determinados produtos ou serviços sejam impactadas.
  • Segmentação do público alvo: O Google ADS permite a utilização de diferentes formas de segmentação (palavras-chave, público alvo, tópicos, dispositivos móveis etc.) para que a exibição dos anúncios seja ainda mais eficaz. 
  • Recurso “lookalike audiences”, que significa audiências similares: Com o recurso “públicos-alvo semelhantes”, o Google ADS encontra pessoas com características em comum com os visitantes de seu site. Ao adicionar “públicos-alvo semelhantes” a seu grupo de anúncios, é possível exibi-los para pessoas cujos interesses são semelhantes aos dos visitantes de seu site. Assim, é possível alcançar novos clientes em potencial, com grandes chances de conversão.
  • Controle de Investimento: O anunciante tem total controle sobre os valores investidos. É possível determinar quanto será gasto por mês, por dia e por campanha. Também é possível fazer com que a cobrança seja realizada apenas quando o anúncio receber cliques, a cada 1.000 impressões (CPM) ou somente quando ocorrer alguma conversão no site.
  • Avaliação do ROI (Retorno sobre o Investimento): É possível contabilizar as impressões e os cliques e, principalmente, saber se quem clicou realizou alguma conversão no site (como realizar uma compra, entrar em contato por formulário, fazer o download do seu aplicativo ou telefonar para fazer um pedido). Também é possível “acompanhar” essa pessoa, e exibir novos anúncios por meio de remarketing. Tudo isso é devidamente contabilizado, para que o anunciante tenha números que vão ajudar a comprovar o retorno do investimento no Google ADS.
  • Mensura dados de campanhas/ anúncios: Gera relatórios completos da performance dos anúncios, permitindo ver seus resultados para ações futuras. O Google ADS também possibilita o acompanhamento da taxa de conversão das palavras-chave selecionadas para compor cada campanha.
  • Médio investimento: O custo para anunciar no Google ADS é mais caro que nas redes sociais, porém mais barato do que nas mídias tradicionais, possibilitando ótimos resultados.
  • Exposição visual ampliada: Permite a inserção de imagens e vídeos nos anúncios, gerando maior impacto nos usuários.
  • Diferentes formas para anunciar: Rede de pesquisa, parceiros de pesquisa, display (banner, imagens e textos), anúncios no gmail, vídeos no Youtube, anúncios em aplicativos mobile e Google Shopping.
  • Formas de pagamento: Trabalha com pagamento por cliques, por visualizações ou conversões . O pagamento por visualizações é efetuado a cada mil exibições do anúncio, e também conhecido como CPM (custo por mil).
O QUE FAZEMOS NA GESTÃO DE ANÚNCIOS

NO GOOGLE ADS

ATRAIR MAIS CLIENTES

O nosso serviço de gestão de anúncios no Google ADS vai te ajudar a conquistar o seu público de interesse para alavancar suas vendas.

ALCANÇAR O PÚBLICO CERTO

Criamos anúncios segmentados para que a sua empresa seja encontrada por quem estiver interessado em seus produtos e/ou serviços.

OTIMIZAÇÃO CONSTANTE

Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer análises e comparações das suas campanhas visando manter bons posicionamentos no Google.

CAMPANHAS ÚNICAS

Desenvolvemos campanhas personalizadas com criatividade e as melhores estratégias para seu negócio se destacar no Google.

CORREÇÕES NO SEU SITE

Dicas e técnicas de otimização (SEO) para melhorar os resultados de pesquisa e eventuais correções em seu site serão fornecidas.

CONTROLE DO INVESTIMENTO

Controlamos seus investimentos em anúncios e enviamos boletos para recarga no Google ADS, visando aumentar sua exposição.

COMO FAZEMOS A GESTÃO DE ANÚNCIOS

NO GOOGLE ADS

A equipe da Zeta Design vai criar, publicar e monitorar suas campanhas no Google ADS, para garantir a exposição do seu negócio, possibilitando o melhor retorno. Você poderá acompanhar todo o processo, desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados por nossos analistas.

  • Análise do site da sua empresa/negócio para elaborar um diagnóstico.

  • Validação de formulário de contato.

  • Instalação e vinculação de tags no Google.

  • Levantamento de informações da sua empresa, por meio de um briefing, para definição de objetivos da comunicação.

  • Definição de metas e conversões dos anúncios.

  • Criação de Campanhas, Grupos de Anúncios e Palavra-Chaves.

  • Definição da segmentação do público, tipo de anúncio, duração da campanha, objetivos e investimentos.

  • Desenvolvimento do conteúdo textual dos anúncios.

  • Criação do layout dos anúncios, com as dimensões adequadas e imagens de alta resolução.

  • Aprovação das campanhas/anúncios com o cliente.

  • Trâmites administrativos e financeiros para realização das campanhas e anúncios entre cliente e Google ADS.

  • Publicação das campanhas/anúncios, com acompanhamento diário.

  • Contato frequente com o cliente por e-mail, telefone e WhatsApp.

  • Envio de Relatório de Desempenho para análise e propostas.

Ficou interessado em anunciar no Google?

Fale com nossos especialistas em Links Patrocinados e solicite um orçamento!